quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PLUS SIZE "DESFILE NA CASA DE PORTUGAL" DIA 25/09/2010

A segunda edição do Mulheres Reais Fashion Show aconteceu no dia 25 de agosto, no Salão Nobre da Casa de Portugal, em São Paulo. Participaram do desfile as grifes Palank Fashion, MigLon, Loony Jeans e Fique Linda Lingerie. As marcas apresentaram na passarela suas coleções primavera/verão 2011. O evento, promovido pela HAZ Editora, é mais uma ação do Projeto Mulheres Reais. O objetivo é valorizar e estimular a autoestima das mulheres de todos os biótipos por meio do trabalho criativo das grifes que criam e produzem moda para a mulher real. Em breve será postado o clipe de imagens dos desfiles e bastidores. Aguarde.


Sabemos que a moda é cíclica, vai e vem com grande frequência, porém, a grande aliada de estarmos de bem com nosso guarda-roupa nada mais é do que nossa própria imagem refletida no espelho. Se estamos bem com esta imagem, podemos fazer milagres no visual.







Uma produção requer uma grande dose de sensatez. Antes de sair para qualquer lugar, é indispensável checar se você está vestida de acordo com o objetivo e, mais importante ainda, se está se sentindo bem e em harmonia com o seu físico.






A indústria da moda induz às pessoas a desejarem um corpo esquálido, como a maioria das modelos, mas essa não é a realidade. A imagem anoréxica das modelos dos anos 80 e início de 90 induz à fome e sugere o uso de drogas. Acredite, fashion mesmo é ser saudável!






Ao comprar suas roupas, siga a mesma instrução: sensatez.


Verifique se a loja não está atrasada com relação a lançamentos de coleções, pois acredite, hoje em dia, roupa para gordinhos deixou de ser somente aquelas batas horrososas que se via há tempos atrás.


HELENA CUSTODIO MODELO PLUS SIZE DESFILOU NESSE DIA 25/09/2010 NA CASA DE PORTUGAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário