quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gordinhas Fashion

Ser gordinha não é um tipo físico.. É um estado de espírito.


A gente não precisa vestir pp pra se sentir bem.


Lógico que, infelizmente no mundo, ainda existem várias pessoas que classificam por peso, estatura, cor da pele, etc. Mas esse tipo de gente é totalmente descartável. Para que o mundo seja mais igual, é preciso que sejamos mais pacientes e aceitemos uns aos outros de forma razoável.


















Se fôssemos todos iguais também não teria a menor graça.
O gostoso mesmo é que podemos comparar e nos sentirmos a altura de qualquer tipo de mulher ...
















É muito bom vc acordar, olhar no espelho e falar: EU SOU LINDA, mesmo que seus padrões de beleza não sejam condizentes com os propostos pela sociedade, mas só de você se gostar e se aceitar já é extremamente válido. Vestir uma roupa GG pra mim não é nenhuma humilhação e muito pelo contrario, fico feliz de saber que fico sexy usando qualquer peça. Não me escondo atrás de “burcas”, gosto de vestir roupas que mostrem minhas medidas e meus detalhes para que possa me sentir sensual, elegante  e charmosa 










Dicas para não errar






Cores escuras: Prefira usar tons mais escuros, pois estes escondem mais. Evite usar estampas, mas caso as use, opte sempre pelas listras verticais, que alongam. As horizontais achatam.




Malhas: Prefira as malhas lisas, duplas, com certa elasticidade, aquelas com que você se senta e se levanta sem que deformem.

Sapatos: Tente se acostumar a andar sempre de salto, os de tamanho médio, mas confortáveis. Alongar a silhueta é um ótimo artifício para torná-la um pouco mais magra

Bodys:Apesar de justos, eles são legais para serem usados por baixo de outra peça de roupa, pois modelam o corpo, são confortáveis e dão segurança.




Batas: Muitas gordinhas as usam para "disfarçar" o corpo. Pelo contrário, eles chamam mais atenção, não têm sensualidade e é bonito

Tecidos brilhantes: Também desfavorecem as gordinhas, aumentando o volume do seu corpo. Evite.


Lingerie: Escolha bem os sutiãs, que devem ser anatômicos, dando boa sustentação ao seio. Shortinhos e meia-calça também são ótimos aliados, pois seguram a barriguinha proeminente.

Decotes: Se os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, podem ser legais. Mas se o peito for muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume do seio.


Vestidos: A ordem é alongar a silhueta, deixá-la mais leve - mas não com tecidosa finos, como o jérsei, que aderem ao corpo e engordam. Evite peças justas, mas também evite roupas muito soltas. Os vestidos devem ser retos, tipo tubinho, pois disfarçam.

Barriguinha indiscreta: Use e abuse dos blazers, sempre um pouco mais compridos, até a altura dos quadris. Vista-os sem abotoar, sobre a camisa, e prefira aqueles de cintura mais alta. Todas as peças que alonguem o tronco e suavizem essa passagem para as pernas podem ser aliadas, na luta tão freqüente para se esconder a barriguinha. Não use cintos. Eles dividem a silhueta, apertam, chamam atenção exatamente para uma área do corpo que você deseja esconder.


Perna Muito Grossa: O melhor comprimento das saias é na altura do joelho. Não use sapato muito fechado, ou o tornozelo ficará enorme. Saias longas também funcionam bem. Nunca use meias-claras, que aumentam muito o volume das pernas - prefira sempre escuras.




Calças: Calça comprida deve ser, de preferência, de corte reto e com cintura baixa. Prefira as sem detalhes nos bolsos, pois evita chamar atenção para o bumbum.




Papada: Coluna reta e cabeça erguida ajudam muito a tornar a papada menos volumosa. Também está proibida a gola alta, que aumenta o volume da área em questão. Decotes podem ser arredondados, quadrados - desde que valorizem o colo e nunca fiquem rentes ao pescoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário