sábado, 8 de maio de 2010

MODELOS PLUS SIZE MAIS LINDAS DO BRASIL

Assim são elas: um doce de existir, Um escândalo de Beleza


Assim são elas as modelos Plus Size do Brasil

UMA HOMENAGEM AS MODELOS MAIS PLUS DO BRASIL

Vocês, são a mona lisa desenhada por Deus!

Não a mona lisa de Da Vinci, de olhar enigmático, uma obra prima de arte.

Mas vocês são a mona lisa obra de arte, que Deus criou e formou e escolheu para brilhar !

Não a mona Amélia de Ataulfo Alves e Mário Lago,

Que aceita toda sorte de privação sem reclamar.

Mas sim a Mona lisa que tem atitude que sabe bem o que quer, mulher de coragem
que corre atrás da sua felicidade.

Mas ciente de deveres e direitos, atenta a defender a jus de outra qualquer.

Uma Mona lisa de dedicação!

Dotada de sentimentos femininos, carinho compreensão.

Mas a que tem domínio,algumas já são mães , dona mãe, dona amante, dona mulher.

Outras ainda solteiras, trabalham estudam e vão atrás de seus interesses.

Não como a “mulher de César” com imperial reputação inatacáveL

Mas como a mona mulher comum ativa

Que chora seus medos ama seus afetos e enfrenta seus embates de vida.

Uma Mona lisa Mulher, guerreira, que chora que dá risada de si própria.

Que sabe seus limites, mas que não desiste de ser feliZ

Você é uma obra de arte que Deus criou.


AQUI VAI ALGUMAS FOTOS DAS MAIS LINDAS MODELOS PLUS SIZE DO BRASIl



                                                          Modelo Plus Size Helena Custodio

                                                                           
                                                      Modelo Plus Size Andréa Boschim
                                                
                                                           Modelo Plus Size Katiúscia Barros
                                                     

          
              
Modelo Plus Size Marcia Spinelli


Modelo Plus Size Mayara Russi Alves

Modelo Bianca Raya



Modelo Janaina Sousa



Modelo Plus Size Talita Kobal


Modelo PLus Size Andréia Miura


Modelo Plus Size Nell Silva


Modelo Plus Size Mônica Casareggio 



Modelo Plus Size Lorena Moraes


Modelo Plus Size Patricia de Cassia



Modelo Plus Size Vanessa Pichinin



Modelo Plus Size Graziela Matte

Modelo Plus Size Greice Carvalho



Modelo Plus Size Nanda Soul


Modelo Plus Size Ingrid Escariz


Modelo Plus Size Cibele Miranda
 

Modelo Plus Size Francine Farias


Modelo Plus Size Michele Barreto


                                                   
                                                       
                                                       Modelo Plus Size  Lilian Michelle


                                                  Modelo Plus Size Daniela Cunha


                                                         Modelo Fabiola Romão
                                                     
                                                                  Modelo Ana

                                                       Modelo Plus Size Luciana Domingues


                                                                   Modelo Plus Size Adriana Righi


                                                   Modelo Plus Size Alessandra Bergoci


                                                         Modelo Plus Size Maria Rita


                                                             Modelo Carolline Ribeiro



                                                    Modelo Plus Size Kaku Ricci


Modelo Plus Size Tatiana Gaião


Modelo Plus Size Vanessa Mansini




Modelo Plus Size Danielle Soares


Modelo Plus Size Angelica Balchum


Modelo Plus Size Taty Lopes


Modelo Plus Size Tainá  Fusaro


Modelo Aline Santos


Modelo Cintia Bueno


Adriana Sovietica


Modelo Filomena


Modelo Plus Size Marcia Saad



Modelo Maria Loira





Modelo Plus Size Nadja 



Modelo Luciana Palacio


Modeleo Plus Size Sueli Belfort


Modelo Plus Size Vivian Dias


Modelo Plus Size Pamela Domingues



Modelo Plus Size Jessica



Modelo Plus Size Livia Salomão

Modelo Plus Size Daniela Maggah



                                                             
AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MODELOS PLUS SIZE MAIS LINDAS DO NOSSO BRASIL



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


12 comentários:

  1. Linda... Obrigado por todo carinho
    Bjaum Greice

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Leninha, Obrigada por estar aqui no seu cantinho ^^
    Bjus Nell

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acreditei quando vi minha foto!!! Fiquei mega feliz, em está entre as mais belas plus size do Brasil....Obrigada a todos vcs do blog bjkas

    Michele Barreto

    ResponderExcluir
  4. e eu queria ver aminha tbm mais parabens a todas são lindas ...

    ResponderExcluir
  5. todas são muito lindas!
    parabéns a todas...

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e naiara e admiro mto o trabalho das pluz acredito q nao deve ser um trabalho mto facil mas mesmo assim de tanto adimirar eu quero ser uma uma modelo pluz tambem,sempre tive o corpo malhado e mto bem definido mas depois q tive a minha filha as coisas mudaram consegui voltar o meu peso de qdo fiquei gravida 60kg mas depois de uns dois anos voltei o peso de qdo entrei na maternidade e nao mais sai dele...enfim resolvi me aceitar como sou tenho 23 anos cabelo mexados na altura do ombro,pele morena clara,olhos castanhos,1,60 de altura peso 87 kg e tenho curvas rsr meu e-mail e naiara.itumbiara@hotmail.com caso alguem saiba de alguma agencia ou si vc q ta lendo e uma agencia ou olheiro e si enteressar em fazer um teste favor entre em contato comigo por e-mail...mto gratissima aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde tudo bem? O meu sonho é ser uma modelo Plus size moro no Rio de Janeiro, tenho 22 anos, por gentileza você pode me ajudar? meu E-Mail é
    kakau.perdigao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gente q lindo só fui ver agora...... bjus e obrigado pelo carinho.....

    ResponderExcluir
  9. gostaria muito de ser uma modelo Plus size
    meu email é katiasilieneng@hotmail.com
    bjs espero uma reposta de vocês..... bjs

    ResponderExcluir
  10. Lena quanta honra... Adoreii estar entre as mais Belas Plus do Brasil...
    Só o meu nome esta escrito errado ... Mas está valendo rs..
    Vc acredita que só Vi agora.. E foi uma grata surpresa ,ameiiii..
    Um grande beijo iluminada.
    Marcia Verrillo ( Loiira )

    ResponderExcluir