quarta-feira, 27 de junho de 2012

HELENA CUSTODIO MODELO PLUS SIZE


Sou mulher, sou gordinha e sou muito feliz, sou única, não fui criada em série, igual a mim você não encontrará em lugar algum.
Sou feliz, me amo como sou. 


Modelo Helena Custodio


Manequim 36 nunca foi meu molde sonhado,
Até gosto do meu corpo que não é sarado,
Meu bumbum não é o mais empinado,
Meu peito ainda não é siliconado,
Nunca segui esse padrão globalizado,
Claro que é bonito ter um corpo malhado,
Hipocrisía dizer não querer um corpo bem talhado,
Mais extraordinário é, ter um cérebro bem trabalhado.

                           (Keila Sacavem)

Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das suas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso,no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem....




(Arnaldo Jabor)





A GORDINHA LINDA!

Lá vai a gordinha charmosa
Ela encanta com o seu jeito.
Parece uma flor uma rosa.
Lá vai vencendo o preconceito.

Sim, censuram sua silhueta
Dizem: Ela é gorda demais!
Mas ela como a borboleta
Passa, não dá ouvidos aos tais.

Cheirosa e bem arrumada
Gordinha rindo a plenos pulmões
Respira vida. É amada!
E vai arrasando corações.

Olhem essa linda gordinha
Feliz por ser tão arteirinha
Encanta todos ao seu redor,
Ela é mesmo elegante.
Trocando o olhar num instante
Gordinha encontrou o amor!

Linda gordinha que a todos diz:
Sou bonitinha, amada e feliz!

Victor Alexandre




2 comentários:

  1. como faz pra ser modelo gordinha? É meu maior sonho já que eu não posso ser modelo magerrima vou tentar plus size eu levo mais geito.......kkkk

    ResponderExcluir