domingo, 2 de setembro de 2012

HELENA CUSTODIO JURE NO MISS ABCD


CONCURSO MISS PLUS SIZE PREMIA MODELOS DO ABCD



Eu Helena Custódio blogueira e modelo Plus Size  fui convidada esse final de semana para participar do jure do Miss ABCD. Convite feito pela Luciana organizadora do evento da agência Lúmega .








Vencedoras foram  Camila Bedin e Aline Frade

Camila Bedin, 25 anos, e Aline Frade, 30, foram as vencedoras da 1ª Edição do Concurso Miss ABCD Plus Size, realizado no último sábado (25/08) no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. A premiação foi dividida em duas categorias: candidatas de 18 a 25 anos e de 26 a 36 anos.
Foram selecionadas 31 candidatas, que atenderam a requisitos como ter manequim de 46 a 54 e boas condições de saúde e beleza. Oito jurados julgaram as modelos, que realizaram apresentações de dança e desfiles em trajes de banho e de gala.
No mesmo dia foi realizado o concurso Miss ABCD Melhoridade, destinado a mulheres de 40 a 70 anos. As premiadas foram Rô Carvalho, na categoria de 40 a 49 anos; Celia Lopes, categoria de 50 a 59 anos e Ana Meneguini, 60 anos, na categoria 60 a 69 anos. Os concursos foram realizados pela agência Lúmega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário