sexta-feira, 27 de julho de 2012

1º ENCONTRO DO BLOG SOU GORDINHA SIM


Quem  acompanha no Facebook o Blog Sou Gordinha Sim já deve ter ouvido mil comentários sobre o 1º Encontro. A repercussão foi maravilhosa!! Dezenas de pessoas – inclusive muitos que nem lá estiveram – escreveram mensagens e me ligaram parabenizando pelo evento, de tão positiva que foi a repercussão. É a maior recompensa, além dos sorrisinhos que as minhas lindas gordinhas estampavam naquela noite, e também tivemos a compra das camiseta EU ME AMO INCONDICIONALMENTE  SOU GORDINHA SIM que está sendo um sucesso de vendas.

Vou postar uma geral da festa e depois vou preparando outros posts à parte com detalhes… A festa contou com a cobertura fotográfica do meu amigo  Paulo Gibo dono da Agencia São Paulo Plus Size. (11) 2862-8502  e a linda Fotografa e amiga  Kelly Hato que fez uma despedida do Brasil porque ela vai passar uma temporada em NY

PREPAREM-SE, POIS O POST FICOU MEGA LINDOS!!!



















                                       
                                      

Um comentário:

  1. Oi linda...essas fotos tem muito mais que gordinhas, tem pessoas que se amam, e isso vale mais que tudo. Que adianta ser uma magrela, que vive achando que está gorda e não se ama? Eu sou gordinha, to de regime mas por ordem médica, infelizmente exames alterados demais....Se não fosse por isso, não "passaria fome"...Bjkas no coração....
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir