sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segunda Temporada projeto I BELIEVE


Valorização da Autoestima

A segunda temporada do I Believe, já é um sucesso.
O I Believe é um projeto que busca através das fotografias a elevação da autoestima, a valorização do amor próprio e satisfação pessoal.
Acreditamos na verdadeira beleza, a beleza que vai além e independe de tamanho de manequim, idade, raça ou qualquer padrão social. Falamos sobre a beleza que as pessoas carregam na alma, no coração. E é por acreditarmos na individualidade que este projeto tomou forma e vem conquistando o carinho de tantas pessoas.
O projeto I Believe baseia-se todo em acreditar em si mesma!
Assim, o I Believe proporcionará às participantes um momento especial com profissionais selecionados com muito carinho e atenção afim de realizar o início de uma verdadeira e positiva transformação. Contamos com o apoio de Make & Hair Stylist, Consultoria de Moda, Assessoria de Figurino, Equipe de Produção e parcerias com Lojas e Confecções.
Diferente de outros projetos, este não esta preocupado com as imposições sociais de moda e mercado ou de agenciar e vender ilusões de transformar a pessoa em modelo. Nossa única preocupação é a satisfação pessoal, pois nosso foco está direcionado a aceitação, realização e o bem estar.
Permita-se fotografias pessoais dignas de editoriais de revista!!!
O ensaio fotográfico é um momento “só seu” onde assumirá uma postura diferente da que esta acostumada a se ver!
A partir daí que a mudança interna começará, um ensaio fotográfico é antes de tudo uma excelente ferramenta e alimento para a auto-estima


TEXTO TIRADO DO BLOG DA FABIANA CAMILO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário