quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

GORDINHAS PRECISAMOS NOS ASSUMIR


Cada dia que passa as gordinhas do Brasil estão conseguindo conquistar o seu espaço mas precisamos mais ...Temos o nosso charme e somos muito sexy foi-se a época que nos  sofríamos  para entrar em um vestido ou aproveitar o verão sem se preocupar com que os outros estão olhando. O tamanho delas não é P, nem M. É do G de Gordinha para cima...Enquanto as magrelas gastam seu tempo com dietas e exercícios intermináveis, as mais rechonchudas assumem o próprio corpo e conquistam espaço. 
Até um tempo atrás, era difícil encontrar alguém com a coragem de Preta Gil, por exemplo. Depois de várias tentativas de dietas e lipoaspirações, a cantora aceitou seu peso e passou a levantar a bandeira 
Diz Preta Gil : Eu sou muito feliz do jeito que sou hoje. Só Deus sabe o quanto eu sofri pra ficar magra daquele jeito, não era de verdade, tomei remédio e fiz lipo. Pesava 56 kg. Hoje, tenho 80 kg e sou mais feliz", escreveu. Preta também defende as celulites e diz que isso "não mede caráter" de ninguém. 


Humorista Fabiana Karla.  ela diz Gordinha não, eu sou Gorda, porque não tem meio-termo"..
Dizendo: "Sou uma gordinha bem-sucedida. Eu me casei, tive filhos, meu marido é bonito, tenho profissão, uma vida social bacana", disse Fabiana ao jornal "O Dia". 

Fabiana e Preta Gil contam com a força de Cláudia Jimenez, Sílvia Poppovic e Oprah Winfrey, que também mostram que ser feliz vai muito além da balança. 
Cansada de tentar entrar para um "padrão" da sociedade.



Sempre fui uma gordinha e agora mais assumida que nunca me amo do jeito que sou, já tentei inúmeros regimes , chego emagrecer mas como meu biotipo e e ser gordinha então  estando com a saúde em dia o meu peso não me incomoda.Não me sinto insegura por causa do meu peso, mas cuido da minha saúde e imagem ... não quero ser  associada à estereótipos caricatos, ou à matérias e fotos que desvalorizem a mulher acima do peso.
Nos estamos com tudo  esse é o nosso momento ... Lógico falta muito para alcançar nosso objetivo  , faltam algumas batalhas para nos  mulheres GG  por exemplo, a mídia. 
Já está mais do que na hora de Manoel Carlos criar uma Helena gordinha em uma de suas novelas, poderia ser" eu" um  exemplo rsrsrs como essas heroínas da vida real, que encontramos nos shoppings, mercados e na rua. Imagine a Fabiana Karla lá, toda poderosa interpretando uma mocinha?", 
Nos precisamos  insistir em ver mais gordinhas na televisão. Porque há um preconceito de que estar acima do peso está diretamente relacionado à falta de saúde, à falta de vaidade, ao sedentarismo, e isso não seria bom exemplo para ser seguido, e a mídia busca referenciais. 
Se nos já provaramos que sabemos ser sexy, por que não um ensaio nu? "Não sei o que estão esperando para me chamar! Podem dizer mas teria consumo? Claro que sim, posso garantir existe mais de 20.000 comunidades no orkut exaltando as gordinhas e que na maioria são homens os membros dessa comunidade, e " Tem homens que gostam de mulheres mais cheinhas, e merecem ver suas preferências inclusive em revistas sensuais. Espero que aconteça!", completou Andrea. 
 Mulher Melancia é a prova viva de que os homens gostam "mesmo é de mulherão, Já foi capa da 'Playboy' inúmeras vezes e é recordista em vendas. Tudo bem, ela não é gorda, mas vamos ser sinceros ela também não é magra pra mim ela é gordinha. Só faltam as revistas criarem coragem e investirem um pouco mais neste segmento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário