terça-feira, 6 de abril de 2010

Seu Jorge Credicard Hall










FUI AO SHOW DE SEU JORGE!









Uma amiga muito querida Nany me convidou no dia 27/03 para ir ao Show do Cantor Seu Jorge no Credicard Hall, eu amei... em primeiro lugar porque matamos a saudade... e nos divertimos muito.














Ao son dos sucessos de Seu Jorge.


*Burguesia

*Mina do Condominio

*Carolina

*Tive Razão

*Dance Dance Dance" com o Mano Brown.


essas são só algumas das musicas que ele cantou


O show foi maraaaaaaaaa...


Ai vai algumas fotos que eu tirei do show









Um comentário:

  1. Bom Dia Lena, minha Leninha,rsrs

    Você é realmente surpreendente, lembro-me quando voc ê iniciou sua caminhada como modelo, com tantas perguntas e interrogações. Hoje ti vejo uma mulher já decidida e convicta de seus ideais e objetivos.
    Parabéns e nunca deixe de ser "INDESISTÍVEL", Deus abençoe e muitas saudades de ti, bjs....

    Eli....

    ResponderExcluir