sexta-feira, 19 de março de 2010

FIZ ANIVERSÁRIO DIA 13/02/



Confesso que completei mais um aninho de vida dia 13/02, comecei a comemorar no dia 11/02 quinta feira dia ... Passei o dia passeando no Embú das Artes tudibommm... Na sexta feira já comecei o dia recebendo ligações de feliz aniversario antecipados de amigos e parentes que ia viajar... no orkut recebi varias msgs na sexta ... fiquei super felizzzzz... Chegou o grande dia , acordei com meus 3 filhos em cima da cama cantando parabéns e me beijando que diliciaaaaaaa logo chegou uma linda cesta de café da manha maravilhosa, em seguida abrir meu orkut ,pra quem já estava, que era pura emoção, afff desabei... choreiiii, chorei... com tanta msg de carinho,montagens de fotos,depoimentos que ainda nem aceitei todos pq preciso ler e reler... isso não tem preço... chorei como uma boa aquariana que sou... Logo em seguida chegou minha mamita querida essa mulher é apaixonada por mim e eu por ela rsrs... tb sou a sua filha unica veio passar o dia comigo,como ela adora cozinhar,fez o meu almoço preferido lasanha, com arroz branquinho e uma maioneze que só ela sabe fazer rsrs... Telefone começa a tocar ...vovó,titio,titia,primos,primas,amigas de faculdade,amigos do orkut,amigas plus size,amigos de infância que hoje moram longe...só pra me dizer o tanto que me amam...e que não esquecerão o meu niver...sabe que me senti mais perto deles só de ouvir lindas declaraçãoes...emoção para dia sóh...Chegou a noite familia reunida fomos comemorar em uma churrascaria maravilhosa,Chamada Varanda aqui na Rodovia Raposo Tavares , com musica ao vivo, até o garçons interagiram conosco rsrs... só sei que fomos os ultimos clientes a sair da casa de tão bom que estava .Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado uma familia maravilhosa,amigos de verdade e muito queridos... muitos ainda virtuais...mas outros já se tornarão reais na minha vida...agradeço de coração por tudo, isso não tem preço. EU AMO VCS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário