segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Começando ...



Sou Helena Custódio tenho 36 anos, tenho 3 filhos lindo e maravilhoso,uma eterna apaixonada.


No dia 30/10 /2008 uma amiga viu meu perfil no orkut e me elogiou dizendo que eu tinha tudo para ser uma modelo Plus Size, naquele momento eu dei muita risada, porque sou gordinha e nunca tinha visto uma modelo gordinha na minha vida.Ela gentilmente me explicou e enviou algumas foto minhas para uma agência que ela conhecia, que logo se interessarão pelo meu perfil me ligarão, convidando para participar de um desfile...
Adorei o convite ...sempre fui uma menina fotogênica e muito simpatica, meio aparecida como diz minha mãe rs...
E participei do primeiro desfile dia 11/11/2008


em um Teatro para umas 1000 pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário