quinta-feira, 15 de agosto de 2013

HELENA CUSTODIO DESFILOU NO FASHION WEEK PLUS SIZE

Ola meus amores!
Tudo bem? 
Desculpa a demora para postar as fotos do desfile do Fashion Weekend Plus Size, onde desfilei para marca Xica Vaidosa 
Meninas foi maravilhoso, amei todas as peças…. não vejo a hora de colocar na loja sou gordinha sim  
Já avisei na Xica  quero todas rs !
Parabenizo, Rachel Quinderé , Cris , Bia e toda equipe Xica Vaidosa pela escolhas dos modelos e tecido. 
O desfile da Xica Vaidosa foi um dos mais esperados do Fashion Week Plus Size de Verão … Sabe porque?
(momento me sentindo convencida ) rsrs…
Eu  Helena Custodio  anunciei aqui e na página Sou Gordinha Sim  que estaria na   passarela a convida da dona da Marca 
Cris minha amiga, que agradeço de coração, quando entrei na passarela ouvi gritos Helena, Helena, Helena!!! … isso é tudo de bom!… reconhecimento do meu trabalho,  e no final tirei fotos com amigas com algumas pessoas que foram só pra me ver desfilar,  que delicia! 
Isso é fruto de um trabalho que faço por amor e não por ganancia. 
Foi um sucesso e como disse a minha amiga blogueira Patricia Nechar no outro poste que só ouvia gritos na plateia ” Eu quero!” 
A coleção foi inspirada  no país Portugal, Xica Vaidosa resgata suas origens e apresenta sua nova coleção Verão 2014 “XICA E SUAS ORIGENS”, celebrando a herança que nosso país irmão nos deixou, com muitas cores que nos remetem aos arabescos dos azulejos, o estilo rebuscado do barroco e o tempero das curvas de Portugal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário