quarta-feira, 3 de setembro de 2014

HELENA CUSTODIO

 HELENA CUSTODIO 

 
Helena Custodio é uma gordinha assumida, formada em Pedagogia, Blogueira, Apresentadora de um programa feminino no canal 8 da Net da emissora da TV Cidade, Palestrante de auto -estima, tem ministrado palestras por todo Brasil, criadora da maior página do Facebook para o publico GG “SOU GORDINHA SIM” é modelo Plus Size experiente, com quase 6 anos e acumula grandes e valorosos trabalhos no mundo GGno Brasil,Desfilou em vários programas de TV, como rede tv, programa Manhã Maior, Record no Hoje em Dia, Sbt, Rede Brasil  programa Tarde é Show, Click TV no UOL e etc…
Em
novembro de 2013 teve uma materia da revista VEJA dando o titulo de Musa GG da Revista Gordinha que tem mais fã no FECEBOOK Veja. Olha a foto a baixo 
É mãe e modelo, dona da  lojavirtual plus size (tamanhos grande) www.sougordinhasim.com.br.
Helena Custódio criadora da maior pagina no Facebook  com publico alvo de 99% mulheres gordinhas,  com mais de meio milhão de seguidores SOU Gordinha SIM,onde  posta,  imagens e frases de auto estima , como essa imagem :
O sucesso da pagina lhe rendeu muito sucesso, entrevista em radio, sites e entrevistas.
  Helena é uma  mulher batalhadora e cercada de amigos, possuí uma beleza única e um carisma que pouco se vêem…  Ultimas das  matérias feita:
Com a  experiência na moda plus size, hoje é convidada para apresentar desfiles e fazer parte de corpo de jure em concursos de moda e beleza, plus size.
JURADA NO MISS PLS SIZE OSASCO
JURADA NO MISS PLUS SIZE SÃO PAULO
 É convida a ministrar palestras de auto-estima em vários municípios e estados do Brasil,
 aulas de passarela , dica de como ser uma modelo plus size
A um ano ministra palestras pelo Brasil sobre auto -estima, aceitação e amor próprio, Dando dicas de moda, beleza e saúde.

 Foto
Em 2013  foi convidada para assinar uma coleção de moda plus size, convite feito pela confecção Lazza, confecção Plus Size que atua na Baixada Santista e também apaixonada pela mesma causa, para lançar a coleção de verão 2014, que leva seu nome.
Uma coleção para mulheres que tem prazer em se vestir e gostam de estar na moda. A nova  coleção trás peças composta por modelagem adequada, estilo casual e despojado sem perder o conforto e elegância. São peças femininas que valorizam o corpo e segue tendência da moda, com muitas cores estampas, grafismo e a estampa do tão famoso “azulejo português”  também com recortes que dão todo charme nas peças, valorizando o corpo feminino.
Para essa coleção trouxemos macacões longos, macacões curtos, vestidos  em malha, vestido em tecido plano, saia de bandagem, shorts liso, shorts com renda,blazer, blusas e regatas. Nos tamanhos M(44/46) G(48/50) G1 (52/54) G2 (56/58) G3 (60/62).
EM JANEIRO DE 2014 SAI NA VEJA SÃO PAULO
JURADA DO MISS PLUS SIZE OSASCO

EM MAIO DE 2014 FUI CONVIDADA PELA PRODUÇÃO DA LUCIANA GIMENES, FALAR SOBRE SER GORDINHA EM MEIO AS CRITICAS.

PROGRAMA MOMENTO PLUS SIZE COM HELENA CUSTODIO

EM JUNHO DE 2014  FUI ESCOLHIDA ENTRE 10 BLOGUEIRAS MAIS FAMOSAS DO BRASIL

Tem uma fã Page com fotos de todos os eventos que participa com mais de  58 mil  fãs. 
click e veja HELENA CUSTODIO MODELO PLUS SIZE
Mulher  determinada que se ama de verdade tem uma família linda, veste manequim 50 , tem 1,70 de altura, não é uma gordinha sedentária como a maioria das pessoas acham que as gordinhas são, faz academia 3 x por semana .Já sofreu depressão por ser obesa e venceu acredita ter a  missão de ajudar todas as mulheres que sobrem preconceito por estar a cima do peso.
Leva sua vida bem ativa com  auto-estima elevada e seu senso de humor.
  • Pedagoga
  • Modelo Plus Size
  • Palestrante
  • Blogueira
  • Apresentadora de um quadro na TV Cidade em Osasco “ Momento Plus Size com Helena Custodio”
  1. 1.      Objetivo
            Sabemos que o preconceito contra “gordinhos” é algo que existe desde o início das sociedades mais modernas. O culto a beleza e a forma física tem atraído cada vezmais atenção para um padrão de beleza praticamente impossível de ser alcançado porgrande parte da população mundial. Problemas emocionais como a depressão, são causados pelo preconceito que começa na infância, já na escola e se estende até a fase adulta.

  1. 2.      Pontos principais da página
  • • Lutar contra o preconceito massificado existente sobre as pessoas que estão acima do peso ou obesas;
  • Divulgar produtos e serviços exclusivos para pessoas acima do peso;
  • Divulgar eventos e oportunidades para o público da página;
  • Divulgar eventos Plus Size;

Pelo sucesso que está fazendo foi convidada para escrever em um site de moda,  dando dicas de como uma gordinha pode se vestir bem e ser elegante em qualquer lugar.


Sacada Fashion
Clik e leia 
algumas máteria que ela escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário